Área do Associado

Quem Somos
Quem Somos
Quem Somos

Departamente de Covênios

Criado pela ABM - Associação Bahiana de Medicina em 1996, o Departamento de Convênios tem por finalidade centralizar, coordenar e administrar a prestação profissional de serviços médicos por seus filiados em todo Estado da Bahia, bem como representá-los nas suas relações jurídicas com as entidades contratantes, públicas ou privadas.

ABM

A Associação Bahiana de Medicina é uma entidade sem fins lucrativos que atua na promoção dos interesses profissionais de seus associados no âmbito ético, científico e econômico, bem como pela valorização de sua qualidade de vida. 

Durante sua trajetória de mais de 80 anos, a ABM construiu uma reputação de respeito e credibilidade perante os seus associados e à sociedade, através de uma atuação de destaque nos movimentos e ações pela defesa profissional, promoção da atualização científica e campanhas em prol da melhoria da saúde pública. 

Missão

Fazer a Gestão da pessoa jurídica dando assessoria contábil, jurídica e administrativa, desde a constituição da empresa e desenvolvimento das atividades inerentes a sua execução.Inscrição junto aos órgãos competentes: Sucom, Junta Comercial e Receita Federal.

Objetivo

Promover a união da categoria médica e defender os seus interesses profissionais nos âmbitos ético, científico, cultural e econômico, sempre pautada por valores como o respeito, a ética, a confiança, a tradição e a transparência.

 

DC - ABM na palma da sua mão

Baixe o app DC-ABM e tenha acesso em qualquer lugar, a qualquer hora, à movimentação de pessoa jurídica.

O app do DC-ABM é moderno, prático e seguro.

 App Store

 Google Play

Cadastre seu e-mail e receba novidades

Certificação ISO 9001/2015 O Departamento de Convênios possui certificação ISO, isso significa que nossos processos são padronizados, auditados e de excelência na gestão de qualidade.

ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Departamento de Convênios. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital