RevistaABM

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Declarou Imposto de Renda P.F. dos 5 últimos exercícios?

Sim
Não

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  • • 05 cópias autenticadas da carteira do Conselho (Deverá constar RG/SSP, CPF e Naturalidade). (Caso não conste na carteira do conselho o CPF e RG, autenticar CPF, RG e Declaração do Conselho, contando o n° da inscrição); Obs.: O nome nos documentos não pode divergir do nome na certidão da Receita Federal.
  • • 01 cópia de recibo de pagamento da anuidade do Conselho;
  • • 01 cópia do comprovante de endereço sem autenticação (mês vigente);
  • • 01 cópia do Diploma ou Título de Especialista e/ou Residência Médica;
  • • 02 cópias da Certidão de Casamento ou Averbação do Divórcio; (autenticadas);
  • • Certidão negativa da Receita Federal - (www.receita.fazenda.gov.br);
  • • Declaração negativa de ISS no Município de Salvador (SAC - SEFAZ) para Pessoa Física (de não inscrito ou Ativo regular);
  • • Certidão Simplificada da JUCEB (para que tem ou já fez parte de alguma Pessoa Jurídica);
  • • Pagamento de R$220,00 (referente custas para abertura de pessoa jurídica). Cheque ou espécie;
  • • Inscrever-se como sócio da ABM Associação Bahiana de Medicina (Consulte anuidade).
  • Estou Ciente

    Termo de Responsabilidade
    e Conhecimento de Taxas

    Pelo presente, autorizo a ABM - Associação Bahiana de Medicina através do seu departamento de convênios, a iniciar o processo de abertura de sociedade civil colocando-me na condição de sócio. Declaro ainda que no caso venha desistir da participação na sociedade civil da qual venha fazer parte como sócio e já tenha sido assinado o contrato social por qualquer sócio do quando social, comprometo-me a permanecer na sociedade até concretização do processo de regularidade junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, afastando-me da sociedade quando a primeira alteração contratual.

    Dou plena ciência de que não estão inclusas na taxa dos 18% despesas relativas à inscrição e anuidade da pessoa jurídica no CREMEB. Tarifa anual da TFF - SEFAZ MUNICIPAL, taxa de associatividade da ABM, imposto de renda adicional que ultrapassa o correspondente a 4,8% mensal, integralização de quotas junto ao domicílio bancário (CREDMED) da pessoa jurídica.

    Estou Ciente

    Dúvidas Frequentes

    Por que o médico precisa de uma pessoa jurídica?

    Porque os tomadores de serviço (Hospitais, Clínicas), por razões administrativas requerem  a contratação via pessoa jurídica.


    Por que o médico precisa de uma pessoa jurídica?

    Porque os tomadores de serviço (Hospitais, Clínicas), por razões administrativas requerem  a contratação via pessoa jurídica.


    Como o departamento de convênios pode ajudar-me?

    Abriremos sua PJ, informaremos os locais onde os serviços serão prestados, emitiremos  as notas fiscais, e após pagamento, faremos as devidas retenções e a diferença  será creditada na conta corrente da pessoa física do médico.



    Como o departamento de convênios pode ajudar-me?

    Abriremos sua PJ, informaremos os locais onde os serviços serão prestados, emitiremos  as notas fiscais, e após pagamento, faremos as devidas retenções e a diferença  será creditada na conta corrente da pessoa física do médico.



    Quanto terei de pagar por todos esses serviços?

    No ato da inscrição, você paga R$220,00 referente  as custas de abertura, além da retenção de 18% em cima de cada nota fiscal emitida, que compreende impostos e taxas administrativas. 

    CREMEB PJ E TFF são taxas anuais e devem ser pagas separadamente pelos médicos equitativamente de acordo com o contrato social.


    Quanto terei de pagar por todos esses serviços?

    No ato da inscrição, você paga R$220,00 referente  as custas de abertura, além da retenção de 18% em cima de cada nota fiscal emitida, que compreende impostos e taxas administrativas. 

    CREMEB PJ E TFF são taxas anuais e devem ser pagas separadamente pelos médicos equitativamente de acordo com o contrato social.


    As minhas informações serão confidenciais?

    Sim. Todas as informações serão sigilosas, apenas o sócio - por meio da plataforma WEB, terá acesso as mesmas. 

    As minhas informações serão confidenciais?

    Sim. Todas as informações serão sigilosas, apenas o sócio - por meio da plataforma WEB, terá acesso as mesmas. 

    Como poderei acessar o serviço do departamento de convenio da abm?

    Por meio do site, aplicativo, telefone, e-mail ou  visitando o departamento de convênios.



    Como poderei acessar o serviço do departamento de convenio da abm?

    Por meio do site, aplicativo, telefone, e-mail ou  visitando o departamento de convênios.



    Em quanto tempo o valor é repassado para conta do médico?

    Após a identificação do valor no extrato bancário da empresa,  realizamos o repasse em até 24h.


    Em quanto tempo o valor é repassado para conta do médico?

    Após a identificação do valor no extrato bancário da empresa,  realizamos o repasse em até 24h.


    O que o acesso via celular irá me ajudar?

    Por meio do aplicativo em plataforma WEB, os sócios terão suas informações em qualquer lugar e a qualquer hora.


    O que o acesso via celular irá me ajudar?

    Por meio do aplicativo em plataforma WEB, os sócios terão suas informações em qualquer lugar e a qualquer hora.


    Quais as vantagens em ser sócio da abm?

    Ao associar-se a ABM, o sócio usufruirá do departamento de convênios, consórcio, defesa profissional, acesso gratuito a revistas técnico-científicas, atualização profissional, clube dos médicos, rede de relacionamento e outras vantagens, tais como descontos em viagens, restaurantes e faculdades.


    Quais as vantagens em ser sócio da abm?

    Ao associar-se a ABM, o sócio usufruirá do departamento de convênios, consórcio, defesa profissional, acesso gratuito a revistas técnico-científicas, atualização profissional, clube dos médicos, rede de relacionamento e outras vantagens, tais como descontos em viagens, restaurantes e faculdades.


    Qual a política de qualidade da abm/dc?

    O departamento de convênios juntamente com a ABM, assume o compromisso da qualidade dos serviços de abertura de pessoa jurídica, emissão de notas fiscais e repasse de honorários aos seus clientes, assegurando o aprimoramento dos processos envolvidos e a melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade (ISO 9001/2008).


    Qual a política de qualidade da abm/dc?

    O departamento de convênios juntamente com a ABM, assume o compromisso da qualidade dos serviços de abertura de pessoa jurídica, emissão de notas fiscais e repasse de honorários aos seus clientes, assegurando o aprimoramento dos processos envolvidos e a melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade (ISO 9001/2008).


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